quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um aperto

Sinto o coração ser esmagado e ao mesmo tempo um enorme vazio que se formou. 

Será essa a ausência de Deus ou ele se mostrando ainda mais presente? Ás vezes, me sinto abanonada por ela, mas quando mais me perco em minhas próprias dores é quando vejo que ele está aqui e sempre ao pedir por socorro a resposta que recebeo é: "eu estou aqui, você não ficará só", mas ao mesmo tempo não é assim que me sinto. Me sinto lutando contra a correnteza, sem exatamente conseguir identificar contra quem eu luto e o pior é que sempre estou só. 

Serei realmente tão solitária assim ou essa é mais um peça que minha mente prega?

Não quero ser vítima, mas também não quero ser esse monstro que me pinta. Só queria entender o por que as coisas começaram a caminhar para esse lado e saber como mudar. 

Ou será que apesar do amor profundo, é preciso aceitar que tudo chega ao fim?

Hoje me sinto apenas como uma grande bola de medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário