terça-feira, 23 de novembro de 2010

Algo que parece nunca ter fim

Isso parece que nunca vai ter fim e nos últimos tempos tem sido ainda mais frequente. Um dia juntos nunca mais terminou bem!

O que é isso que cada vez nos separa mais?

Me sinto cada vez mais um grande mostro egoísta que só o levo para baixo. Mas ao mesmo tempo quando paro para olhar o que vejo são inúmeras tentativas de puxá-lo para cima, a vontade de fazê-lo progredir. Será que estou tão equivocada assim?

Me sinto confusa. Com medo.

Sinto o coração em fragalhos e uma imensa vontade de simplesmente desaparecer. O coração apertado, os olhos ficam pesado e dificil fica fugir da vontade de chorar. Mas nem isso me é mais permitido, por que é sempre encarado como uma chantagem, como uma tentativa de fuga. Quando na verdade é apenas o meu modo de mostrar o quanto tudo isso doi, o que posso fazer se em momentos assim não consigo transformar em palavras aquilo que sinto?

Ensaio discursos, preparo frases, mas na hora há apenas aquele grande nó na garganta.

Estou com medo!

Me sinto sendo esmagada, sufocada.

Os olhos de decepção que vejo diante de mim, é o que mais me parte ao meio e é o momento em que as lágrimas não podem ser contidas. O pior de tudo isso é não saber exatamente no que decepciono. Sempre que questiono a única coisa que escuto é que devo pensar... repasso as cenas milhares de vezes na minha cabaça, tentando entender o por que tudo começou...

Sou realmente um monstro? será que só eu não enxergo?

Comecei um dia tão bem e ao chegar da noite vejo ele se despedaçar. É como se eu não tivesse esse direito de ficar bem.

O que acontece com nós? Ultimamente tudo ia tão bem e agora o mundo parece ter virado de ponta cabeça.....Não quero mais me sentir assim.

Onde está esse erro que afasta nossas almas?

Quero tanto cuidar, proteger, velar e a única coisa que vejo é se afastar cada vez mais.
Onde está o meu erro? Era a única coisa que queria ouvir, ao invés de ver olhos se revirarem, olhos fugirem de mim, o corpo se afastar.

Tenho medo, o estomâgo embrulha. Quero correr, gritar, mas a única coisa possível é deixar que as lágrimas escorram.

Toda ação nesse momento é considerada um erro. Escolha o caminho que escolher estarei errada.

Eu só queria saber por onde seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário