terça-feira, 23 de novembro de 2010

E agora acontece aqui

Ontem me surgiu, de repente, no meio da noite a vontade de escrever essas conversas que surgem em minha cabeça. Esse desejo vem como um desejo de desabafo daquelas coisas que não comentamos com mais ninguém, também vem como uma prece, uma conversa com aquele que habita meu interior e segundo tantos o meu próprio Deus. 

A idéia primeiro vem de esconder todo este turbilhão,proteger por senhas e lugares secretos, mas hoje ao chegar no trabalho a vontade é de desvelar um pouco tudo isso. 


Acho que isso não atingirá a ninguém e dificilmente alguém passará por aqui, mas só essa idéia de que talvez alguém possa compartilhar idéias e sentimentos comigo também me abrem uma nova porta, mais um caminho de alívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário