quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Buscas....

Um novo ano chegou. Como todo ano os últimos minutos foram de pés na areia, barulho do mar, brilho no céu, família reunida, mas ao mesmo tempo, sem saber bem como explicar, tudo foi diferente. Os pés estavam na areia, a cabeça estava tranquila, a alma se sentia em paz. Entrar no mar foi como uma dádiva. É parece que este ano promete.

Comecei a escrever por aqui no último ano e depois me arrependi, mas hoje sem explicações senti vontade de novamente escrever. Para quem? Por que? Hoje já não me interessa, o que realmente desejo é simplesmente colocar para fora e a escrita sempre foi minha melhor escolha.

Como disse, o ano parece que começou diferente, depois de um grande turbilhão senti na virada, simplesmente paz. Encontrei conforto em um abraço apertado e um olhar carinhoso, que me protege e e faz querer sempre ir além.

Claro que muitos questionamentos continuam aqui dentro, a diferença é que dessa vez eles não surgem em forma de conflito. As conversas continuam silenciosas, mas agora encontro tempo para realmenteouví-las. Quero um ano diferente! Chega de sofrimento, principalmente do sofrimento antecipado, de simplesmente ficar pensando em como seria e deixar passar.

Ah no último mês do ano, entrei em real contato finalmente, com algo que tinha muita vontade, mas a vergonha, o medo, o sofrimento antecipado não permitia: o yoga! Por enquanto, foi apenas um mêszinho de aula, mas acho que posso arriscar e dizer que já fez muita diferença. Para muitos pode parecer bobagem, mas para mim essa pequena diferença significa muito!

Escrevo sem olhar para trás, então talvez muitas coisas não faam nexo. Caso alguém tenha lido até aqui, então me desculpe, mas escrevo conforme minha cabeça funciona.

Ainda tenho medo do desconhecido, medo de ter me perdido e não conseguir encontrar o caminho, as ao mesmo tempo, sinto que comecei a caminhar em direção ao centro. Minha busca se focou no "centro". O meu centro.

Sei da longa jornada que tenho pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário